O melhor lado da Mário Pagnozzi Júnior

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto para Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bem Ainda mais nesse jogo recheado por ação.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que este bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviço. Ande com parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus para disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas para entregar seus ovos de coisa em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Em vez por 1 bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças utilizando o primeiro Super Mario, as fases estão cheias de armadilhas e surpresas de que nem em algum momento sãeste agradáveis. Os gatos têm bem Muito mais agilidade que ESTES encanadores. Porém será de que isso é suficiente?

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste do transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas de ouro e demasiado Muito mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo sentido.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez de que você pula para a plataforma por cima, não tem Ainda mais tais como descer.

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos usando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso de cada um dos estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto o título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos Muito mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversão do a todos os momentos!

Descartar este primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar o jato mfoidio pelo coletor, desprezar este restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e doravante vai ter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já possui as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

1 Destes maiores símbolos da história Destes videogames em Ainda mais uma aventura imperdível para quem gosta de bons jogos.

E O MAIS EFICAZ de tudo nesse jogaço do luta é qual dá para jogar duas pessoas. Olhar este Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nunca este maior fã poderia sonhar utilizando uma homenagem dessas. O qual está esperando? Clique doravante exatamente e entre na diversão!

Em a jornada, você É possibilitado a executar unicamente 2 movimentos: pular e atacar. Observe bem este ambiente para saltar pelo instante certo, caso contrário o encanador vai cair pelo precipício.

Cansada do brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos os morangos de que encontrar, pegue o ursinho por pelúcia de modo a ganhar vidas extras e nãeste possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, porém consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida âncora urbana. Ele precisa da sua Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar todas as fases. Com o treinamento Mario ganha pontos de experiência para sentir melhoramentos seu desempenho.

Você vai precisar do muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado do fases cheias de inimigos e perigos constantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *